Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

M.A.C Lança mini versão dos seu produtos para viagem!!!

Olá meninas tudo ok? Estava dando uma lida aqui na net e vi essa novidade. A M.A.C lança  a coleção Sized to Go, com vários de seus cosméticos em versão mini, ideais para serem levados na bolsa ou necessaire de viagem.

Você pode escolher entre três tipos de demaquilante, ter o amado Fix+ sempre à mão, e ainda levar creme hidratante, locão iluminadora, gel para limpeza e loção para controle de oleosidade em tamanho mini (as embalagens vêm com 30 ml de produto, versus os 100ml das versões originais), além dos lencinhos demaquilantes também estarem disponíveis em embalagens com 30 unidades.

Outra linha bacana da marca é a Packed to Go, que são kits de produtos para looks temáticos: na caixinha Very Stylished Girl, gloss vinho e sombras dourada e cobre, além de bronzer e máscara, na Rocker Chick, sombras prata e grafite, lápis preto e tons neutros para a boca, e na Girl Next Door tudo basiquinho: sombras bege e marrom acinzentado, bronzer e gloss clarinho. Existem ainda kits com batons, gloss, máscaras e produtos para os olhos, além de três paletas (incluindo uma com batons e blush e dois kits de pincéis.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine