Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esmalte do dia: Plano perfeito + Poção mágica (Colorama)

Olá flores tudo ok? Bem ontem vocês viram o post que minhas unhas estavam com o Plano Perfeito (Colorama). Hoje resolvi usar um esmalte da mesma coleção que é o Poção Mágica.
FOTO NO SOL:                                                                                                
 
O poção mágica é um glitter que foi lançado junto com o Plano Perfeito.Bem meninas confesso a vocês que não curti muito esse  glitter não. Sei lá quando vi as fotos de divulgação pensei que fosse ser quase um Na Mira 3D da Impala, quando comprei pude ver que os glitters dele é bem grosso ( e eu particulamente gosto de glitter fininho pois brilha mas e dá um efeito de prima como o Na Mira 3D e os 3D da Top Beauty).
FOTO NA SOMBRA

Os Glitters dele reflete na cor azul e prata. Acho diguino uma marca como a Colorama ter um glitter nessa coleção pois hoje me dia o glitter tá com tudo. É claro que não estou comparando um esmalte com o outro pois cada marca desenvolve o glitter do jeito que acha melhor. Acho que se eu estivesse usado o Star ( Risqué) teria ficado melhor o resultado pois o Star tem glitters mas fininhos e reflete várias cores.


Bom meninas valeu a tentativa  vou tentar combinar ele com outro esmalte para ver se resultado fica melhor.E vocês o que acharam do glitter? BeijOoo

15 comentários:

  1. Legal Francine!
    Já adicionei esse blog!

    Descobri mais uma coisa em comum: eu tb sou tricolor doeeeeeeeeeeeente!!! hahahaha


    Bjão, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esqueci, lindo esse esmalte, eu tenho o plano perfeito.
    Mas perfeito mesmo ele fica com o poção mágica. Adorei

    ResponderExcluir
  3. Gente que máximo a Paula mora na mesma cidade que eu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fran, ontem estava com um " parecido", a base é um cinza metalizado e claro, mas o glitter já é do esmalte, é o Brilhante, um das luzes holográficas da Mohda. Não tirei foto mas sugiro que busque nas imagens do google, é beeem lindo na mão! :D

    Beijos e obrigada pelo carinho
    Nanda

    ResponderExcluir
  5. ain eu prefiro sem glitter ou um flocado em cima
    bom, é de gosto né?
    xuxua espero vc lá no meu cantinho,ok?
    beijo
    Flavia

    ResponderExcluir
  6. O Poção Mágico é realmente lindo, Fran!!
    Eu usei ele por cima do Beijo Roubado!
    E quando você usar o Hippie Rua me conta o que achou!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Meninas vocês nem me avisaram eu coloquei o nome do esmalte errado. É POÇÂO MÁGICA eu coloquei PORÇÂO MÁGICA! Rs!..
    Mas já corrigi o erro!
    Quando vocês verem algo errado podem me avisar flores!

    ResponderExcluir
  8. eu comprei mais também não gostei, rs!
    não encantou meus olhos.. mas mesmo assim ficou lindo com o plano perfeito! bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. Ah!! eu tbm achei bem fuleiro!!
    Adoro o Star da risqué! perfeito!!

    bjo bjo

    @decorandounhas

    ResponderExcluir
  10. Nova diquinha para vocês *-*
    http://makepormorganna.blogspot.com/

    Morganna Carvalho & Castro

    ResponderExcluir
  11. Fran eu tbém não curti muito o poção magica achei meio comum demais mais conbinou bastante com o plano perfeito,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  12. Ainda tenho que usar o meu ... muito lindo esse poção mágica!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine