Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cantinho da Amiga com a Soraya do Blog Missão Esmaltes!

Bom dia meninas! Bem essa semana o Cantinho da Amiga é com a Soraya do Blog Missão Esmaltes.

P: Nome, Idade e cidade onde mora?
  
Oi! Meu nome é Soraya, tenho 24 anos e moro em Macaé/RJ! =)
P: Quando começou sua paixão por esmaltes?
Minha paixão por esmaltes vem desde pequena, quando comecei a comprar e ganhar meus primeiros vidrinhos! 
P: Se lembra quais foram seus primeiros vidrinhos?
De nome assim eu não lembro, mas sei que meu primeiro esmalte foi logo um vermelhão da Colorama que ganhei da minha madrinha, ele ainda era do vidro quadradinho... Eu era doida pra usar, mas claro que minha mãe não deixava! hahahahahha
P: Como Surgiu a idéia de criar o blog?
A idéia do blog surgiu no começo do ano passado, não sei exatamente o por quê. Achei que poderia dar um uso a mais aos meus vidrinhos. =) 
P: Quantos esmaltes você tem? 
Vixi, nem sei mais! Perdi a conta tem tempo... Mas da última vez que contei tinha uns quase 400! Acho que já até passei disso um pouquinho...
P: E como faz para não perder a conta de seus esmaltes?
   Hahahahahahaha Já não faço mais! Eu fazia uma relação dos meus esmaltes no Excel, mas acabei me perdendo com o tempo!
P: Qual foi a maior loucura esmaltística que você já fez?
Rapaz, comprei um esmalte do preço de um sapato... Nunca mais na minha vida!
P: O Que é moda hoje em dia em relação a unhas que você nunca usaria?
Acho que não usaria unhas artísticas 3D. Aquele monte de penduricalho e coisas em alto-relevo devem agarrar no cabelo quando passamos a mão nele! 
P: Você tem alguma marca de esmalte preferida?
Talvez minha marca preferida seja Hits! Adoro a qualidade deles e as novidades, claro!
P: Qual sua cor de esmalte favorita?
Turquesa!
P: Como você guarda sua coleção?



É complicado, mas guardo em caixas. Aquelas caixas de maquiagem, sabe? Mas à medida que a coleção foi crescendo, eles não cabem em uma caixa só. Então os mais novos estão guardados em uma caixa de sapatos, por enquanto!
P: Quais são seus 10 esmaltes favoritos? (Se vc quiser pegar fotos do blog, coloquei o link dos posts!)
Essa é difícil. 
 China Glaze - DV8,
 Orly - Halley's Comet,
 
Hits - 318 
Rivka - Jenny 
Nfu-Oh - 51  
 Peripera - Metallic Green 
 
Hits Speciallitá - Sensual (o substituto desse esmalte agora é o 379, mas por problemas na pigmentação ele não tá disponível pra compra por enquanto... =/), 
 
China Glaze - Turned up Turquoise, 
 minha misturinha Neon (modéstia à parte! ahahahhaha), 
 Nfu-Oh 61
 
P: Quando você pinta as unhas como você faz para escolher o esmalte. Segue alguma tendência, Combinação ou pega o primeiro que vê na sua frente?
Eu sempre escolho o meu esmalte me baseando no meu humor. Às vezes bate aquela vontade de usar algum esmalte e não tem jeito! Mas também tem dia que fico na dúvida entre muitos e deixo pra pintar outro dia por causa dessa indecisão! ahahahhahaha
P: Você é a favor ou contra tirar as cutículas?
Sou contra! Eu parei de tirar as minhas cutículas e percebo que elas estão bem mais comportadas agora! Claro que a manutenção é grande, e dá uma preguicinha de ficar hidratando toda hora, mas o trabalho compensa!
P: Com qual frequência troca de esmaltes? 
Geralmente troco de 2 em 2 dias. Não porque eu sou maníaca (ahahahahaha), mas porque esmalte nenhum para nas minhas unhas e eles logo descascam! 
P: No momento qual o esmalte nacional que na sua opinão foi a melhor aposta do ano? 
Acho que são os multichromes! O Trendy da coleção Marimoon Multigirl da Hits é super diferente do que estamos acostumadas por aqui! E acreditem que o sucesso lá fora é grande! 
P: Qual esmalte mas antigo você tem na sua coleção? 
Devem ser o Crazy e o  Rave da Risqué Fashion! Eu uso o Rave até hoje! ( O Rave é a cobertura que brilha no escuro e o Crazy um preto metalizado, que era uma coisa muito diferente na época!)
 P: Tem alguma tendência de esmalte que você não usaria ( Craquelado, flocado, fosco, marmorizado)?
Desses citados não! Gosto de tudo!  =)
P: Você usa algum produto para hidratar suas cutículas? Quais?
Uso a cerinha da Granado! É uma maaaravilha! Além de hidratar, ela nutre as unhas. Fez um bem danado quando minhas unhas estavam cotoquinhas! Posso jurar que ela auxiliou no crescimento das minhas unhas! 
P: Bom vou encerrando por aqui a entrevista, que mensagem você deixa para as seguidoras do blog? 
Sejam originais, sempre! Percam essa mania de tirar cutículas e tenham juízo!

Meninas e ai o que acharam da entrevista?? Quer saber mas sobre a Sorai visitem o Blog dela Missão Esmaltes!
Beijinhos!














7 comentários:

  1. Gostei da entrevista e preciso preparar a minha pra te mandar!! Ano que vem, sem falta hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal a entrevistaa!! já enviei duas da três!!!

    beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!
    TEM POST NOVO, COMENTA?


    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muuuito da entrevista e dos belos vidrinhos que ela tem... que coisas lindas!
    Bjs & tenha um excelente ano novo, cheio de saúde, alegria, paz e vitórias!!!
    Feliz 2012 =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista!
    Um esmalte mais lindo que o outro!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Agora que eu vi isso, gente! aahhahahaha
    Adorei fazer a entrevista! =)
    Brigadão, flor!
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine