Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte do dia: Boca de sino (Impala) + Cobertura encantada (Risqué)

Bom dia meninas! Bem a um tempinho atrás eu usei o Boca de sino. Mas como eu disse a vocês eu não consegui me adaptar a cor do esmalte com o tom da minha pele. Então usei o Cobertura Encantada

O Cobertura Encantada é um esmalte flocado e faz parte da coleção Color Effect da Risqué.

Para obter essa cobertura eu dei 2 camadas do Boca de Sino e 1 do cobertura encantada
Gostei muito desse flocado da Risqué com um camada dá conta do recado. Com certeza vou usar ele de novo!

E ai oque vocês acharam?? BeijO

7 comentários:

  1. Fran ficou legal mais ainda prefiro o boca de sino sozinho ficou mais bonito,bjos sua sumida
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. aah ,esse flocado é lindo ,esse laranjinha combina com um vermelhinho básico ,é lindo *-* r$
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiii!!!
    Só não gosto do efeito do esmalte flocado nas minhas unhas, mas nas dos outros, acho um charme!!!
    Adoreii a combinação, Francine!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. uau uau uau... lindo de mais!!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fran, eu adorei com o flocado, ficou lindo!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Tenho ela e não gostei muito não ... muito laranja!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine