Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Olá meninas hoje to passando aqui pra postar umas fotos de uma unha que eu fiz rosa com bolinhas.

Na verdade eu queria era fazer tipo manchinhas de oncinha. Mas sabe aqueles dias que nada da certo? Então esse era o dia. As bolinhas não ficavam redondas, uma de minhas unhas quebrou  pra variar a postiça dele haiva acabado. então resolvi inventar! Espero que tenham gostado! BeijO


domingo, 5 de dezembro de 2010

Olá meninas hoje to passando a aqui pra falar da linha Clearskin Profissional da avon.

Se trata de um tratamento cosmético antiacne que teoricamente ajuda a diminuir a acne em apenas 3 dias de uso e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa.
Esse tratamento tem 3 passos: O de esfoliante facil limpeza profunda, discos facias tonificantes de limpeza profunda e loção facial de tratamento cosmético.
ATENÇÃO: Os ativos ativos em que a Avon está apostando nessa linha são o ácido salicílico e o ácido glicólico.
O primeiro passo da linha é o Esfoliante de limpeza profunda.

Limpa profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave, livre de impurezas e com agradável sensação de frescor.
O segundo passo são os Discos Tonificantes.

Sua formulação oferece uma combinação de ácido glicólico e de um ingrediente clareador, que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele, sem ressecá-la. Acalma, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante. Embalagem com 45 discos.
O terceiro passo é a Loção Facial.

Essa loção hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo-os visivelmente. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme.
Bem espero que vocês tenham gostado pois a avon tinha lançado um kit miniatura desses 3 produtos que o trio saia na base de R$30,00.
Beijos e até a próxima!