Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Olá meninas hoje to passando a aqui pra falar da linha Clearskin Profissional da avon.

Se trata de um tratamento cosmético antiacne que teoricamente ajuda a diminuir a acne em apenas 3 dias de uso e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa.
Esse tratamento tem 3 passos: O de esfoliante facil limpeza profunda, discos facias tonificantes de limpeza profunda e loção facial de tratamento cosmético.
ATENÇÃO: Os ativos ativos em que a Avon está apostando nessa linha são o ácido salicílico e o ácido glicólico.
O primeiro passo da linha é o Esfoliante de limpeza profunda.

Limpa profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave, livre de impurezas e com agradável sensação de frescor.
O segundo passo são os Discos Tonificantes.

Sua formulação oferece uma combinação de ácido glicólico e de um ingrediente clareador, que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele, sem ressecá-la. Acalma, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante. Embalagem com 45 discos.
O terceiro passo é a Loção Facial.

Essa loção hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo-os visivelmente. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme.
Bem espero que vocês tenham gostado pois a avon tinha lançado um kit miniatura desses 3 produtos que o trio saia na base de R$30,00.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine