Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmalte do dia: Poseidon (Hits) + Lilac (Ludurana)

Bom dia meninas. Bem hoje vim postar uma combinação que não uso faz tempo que é esmalte craquelado. 
E o escolhido de hoje foi o Lilac (Ludurana).


O lilac é um esmalte rosa de efeito craquelado. Aqui na minha cidade está custado apenas R$2,5o cada vidrinho.

Para fazer essa combinação eu usei o Poseidon da Hits e dei 3 camadas.


Para obter esse resultado eu dei 2 camadas do Lilac e ficou desse jeito.


Vale a pena lembrar que para obter esse efeito o esmalte que esta de base ( nesse caso o Poseidon) deve estar bem seco e o esmalte craquelado  tem que passar uma camada fina para ficar bem rachadinho.



Eu tirei bastantes fotos ai vão meninas:



E ai meninas o que vocês acharam? Vale a pena da uma diferenciada  no esmalte né! BeijOo
Meninas criei um flickr junto com a Paula do blog Entre Amigas se puderem passem lá pra nos fazer uma visita http://www.flickr.com/photos/69188401@N07/!   

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esmalte do dia: 08 Pink Led (Kolt)

Bom dia meninas! Tudo ok? Bem essa semana estava dando uma olhada nas perfumarias da cidade onde moro e descobri que uma delas estavam vendendo os esmaltes da Kolt.
Já tinha ouvido falar da marca mas nunca tive nenhum esmalte da marca. E é claro que não perdi tempo né comprei 4 belezinhas da marca. E o primeiro escolhido para mostrar a vocês foi o Pink Led.

 Gente eu amei esse esmalte. Eu sou completamente apaixonada por esmalte rosa e quando vi essa não foi diferente. Quiz logo comprar um para chamar de meu. Não sei nas outras cidades mas aqui em Rb cada vidrinho custou R$ 2,50.

Gente Esse esmalte é super lindo. Ele é um rosa  bem Barbie mesmo sabe?! Um rosa quase chiclete com microbrilinhos prata. Para obter essa cobertura eu dei apenas 2 camadas meninas. E esse brilho e do esmalte pois não usei extra brilho.

Esse esmalte faz parte da coleção HD ( High Definition) que são compostas por 12 cores. Por isso o Antes do nome tem a numeração 08 Pink Led. A uma ótima novidade para as alérgicas o esmalte não possui tolueno. Então se joga meninas.



E ai meninas o que acharam? Eu adorei não vejo a hora de usar meus outros esmaltinhos dessa coleção! BeijO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desencalhando o esmalte: Pier ( Impala)

Bom dia meninas. Tudo ok? Bem por esses dias resolvi da uma olhada em alguns flickr ( o blog também tem é http://www.flickr.com/photos/65368996@N06/) e vi um esmaltinho de me deu muuuuita saudade e é claro uma vontade louca de usar que foi o
 Pier da Impala.


Esse esmalte é super antigo foi lançado em agosto de 2009 e faz parte da Coleção Aqcua que também tem o Sereia e o Marina. (Nessa época eu nem tinha coleção de esmaltes ainda). Na época não era fácil achar cores assim então foi um super lançamento da Impala.
O Pier é um azul com um que de cinza. Tem a cara daqueles esmaltes importados que você na hora não consegue definir a cor. Eu amo esse tom de azul e as vezes fico naquela acho que vou comprar outro vidrinho caso a Impala não fabrique mas eu já tenho o meu rs!

Ele lembra muito o Sag Harbor da Essie. Olhem só:


Adoro quando temos um esmaltinho nacional parecido com um importado.
O Pier é um dos esmaltes mas antigos da minha coleção, como vocês podem ver ele está numerado com o N° 12. (Sim meninas na época eu tinha poucos esmaltes então eu colocava o n° nas tampas). Embora ele já estava um pouquinho grosso dei apenas 2 camadas e não tive problemas para limpar os cantinhos e nem fez bolinhas.


No vidrinho vem escrito que ele é perolado mas quando aplicamos na unha o efeito fica bem sútil dando todo um charme ao esmalte. Nem preciso falar que estou in love com ele né. Concerteza irei usar mas vezes e me arrependo de ter demorado tanto tempo para usar ele de novo. E vocês o que acharam do meu bebê?? BeijO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esmalte do dia : Orquídea (Avon) + Hefesto ( Hits)

Bom dia meninas. Bem o post de hoje é um post que as fotos já foram feitas a algum tempinho só que fui postando outros esmaltes e acabei esquecendo desses.
O post de hoje é a combinação do Orquídea ( Avon) + Hefesto (Hits).

O Hefesto é uma cobertura holográfica que deixa qualquer esmalte de base holográfico.

 Nessa combinação de Base eu usei o Orquidéa da Avon dei 2 camadas


Depois dei uma camada do Hefesto e obtive esse resultado:


eu adorei o resultado. só dou uma dica a vocês: Quando for aplicar o Hefesto de uma camada fina e não uma camada caprichada pois quando se coloca muito apaga um pouco da cor base.


E ai meninas o que acharam da combinação? Beijos!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Esmalte do dia: Poseidon (Hits)

Bom dia meninas! O esmaltinho de é mas um da coleção de holográficos da hits.
O escolhido foi o Poseidon da Hits.

Poseídon assumiu o estatuto de deus supremo do mar, conhecido pelos romanos como Netuno possivelmente tendo origem etrusca como Nethuns. Também era conhecido como o deus dos terremotos e dos cavalos. Os símbolos associados a Posídon com mais frequência eram o tridente e o golfinho.
A origem de Posídon é cretense como atesta seu papel no mito do Minotauro. Na civilização minóica era o deus supremo, senhor do raio, atributo de Zeus no panteão grego, daí o acordo da divisão de poderes entre eles, cabendo o mar ao antigo rei dos deuses minóicos.


Esse esmalte com certeza é o mas holo da coleção. Ele é um azul claro bem da cor do mas mar mesmo sabe?! e com uma prima holográfica linda.
Para obter essa cobertura dei 2 camadas e não tive dificuldade para limpar os cantinhos.
A Hits simplesmente arrasou nessa coleção. Esse esmalte não perde para um importado. Sem contar que ele ficou 5 dias na minha unha em perfeito estado.



Meninas eu achei o esmaltinho lindo! Adorei e vocês gostaram do esmaltinho de fds? BeijO

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O mês de Outubro agora é Rosa


O Outubro Rosa nasceu há 10 anos, na Califórnia. Desde então, vários pontos das cidades de todo o mundo são iluminados pela cor rosa, conscientizando as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama.
O câncer de mama cresce rápida e progressivamente.  É uma doença que se torna mais comum em mulheres acima dos 40 anos, o que não significa que mulheres abaixo dessa idade ou os homens não podem desenvolvê-lo.
Cerca de 25% dos casos incidem sobre mulheres com menos de 40 anos. E para cada 100 casos de câncer de mama em mulheres, existe 1 em homem.
Pode ser empinado, siliconado, pequeno ou separado.
Não importa qual tipo, está todo mundo sujeito a desenvolver o câncer de mama.
O câncer de mama é o mais freqüente, temido e o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino, correspondendo a 15% das mortes por câncer entre as mulheres.

Porquê do rosa?
O rosa foi utilizado para sensibilizar a população de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de ações voltadas a prevenção do câncer de mama. A cor rosa foi ganhando além de laços, acessórios e roupas, outros destaques. As cidades começaram a se iluminar de rosa, ajudando a divulgar a causa e como forma de lembrar as mulheres que o mês era de conscientização e prática de prevenção.

O que é?
O câncer de mama é o resultado de um processo celular desordenado, que se transforma num tumor maligno na área das mamas.
Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, menor é a chance de comprometimento em outros órgãos e maior a possibilidade de cura da paciente.
Isso significa que é preciso identificar o tumor no início do seu surgimento, o que pode aumentar as chances de cura em 95%. A detecção precoce pode ocorrer através do autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.

Causas
A carga genética e o histórico familiar são as principais causas do câncer de mama, mas não são as únicas. Uma alimentação saudável, prática de atividade física e controle do peso corporal podem evitar até 28% dos casos.

A melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.
Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro. Se joga no rosa e previna-se.

Links de divulgação:

Confira os vídeos da campanha: http://www.youtube.com/videosoutubrorosa
Personalize seu avatar no twitter ou facebook clicando aqui: http://twibbon.com/join/Breast-Cancer-Research



 Meninas em homenagem o post escolhi alguns esmaltinhos rosa que ja passaram por aqui!

Leka (Jubby)

Mica (Hits) e Psy (Top Beauty)

Clubber (Colorama)

Bata Rosa (Impala)

Doce  Loucura ( Colorama)

Héstia (Hits)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte do dia: Alana (Hits)

Bom dia meninas! Bem como estava com uma certa pressa quis optar por um esmalte de cor e que secasse rápido.
O Escolhido foi o Alana da Hits.

Eleé um esmalte laranja mas com aquele toque que foi super tendência no inverno o caramelo. Para obter essa cobertura eu dei apenas 2 camadas.


Como todo mundo já sabe da qualidade dos esmaltes da hits eu não tive dificuldade para esmaltar e nem para secar, por isso optei por um esmalte da marca pois na pressa que eu estava nada melhor do que usar uma marca de confiança.


A cor ficou bem fiel a do vidrinho. Eu achei a cor bem bonita mas pra mim se tornou enjoativa. Eu olhava para minhas mãos e achava que estava faltando algo.


O Esmalte durou 3 dias nas minhas unhas em perfeito estado. Só tirei mesmo porque já estava enjoado do esmalte. E vocês meninas o que acharam do esmalte? Beijinhos!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desencalhando o esmalte: Orquídea (Avon)

Bom dia meninas! Esse feriado de ontem foi ótimo pra mim. Afinal deu pra descansar um pouco, deixar comentário no blog de vocês e pude desencalhar mas um esmaltinho.
O escolhido para ser desencalhado foi o Orquídea (Avon)
Estou a um tempo querendo usar ele e sempre vem algum esmalte e passa na frente. Então resolvi usar um esmalte da Avon pois faz muito tempo que não uso esmalte dessa marca. O Orquídea sempre foi um dos queridinhos dos esmaltes da Avon foi o primeiro esmalte da marca que eu comprei.


Não foi difícil de esmaltar. Mas eu descobri uma coisa minha base da Maru da enchendo o  esmalte de bolinhas. Eu usei ela por baixo do Deméter e do Hera e tive o mesmo problema. Acho que é porque a base está meio grossa então ta enchendo o esmalte de bolinhas. Já usei o Orquídea uma vez e não tive esse problema de bolinhas. E Para completar esbarrei meu anelar no vidrinho de aceto ai já viu né amassou um pouquinho, mas ignorem isso! rs!

O Orquídea é um esmalte rosa bema  cara da primavera/verão. Eu adoro esse tom de rosa acho super lindo e chic. Para obter essa cobertura dei Apenas 2 camadas. Eu adoro esse esmalte porque é super fácil para esmaltar e para limpar os cantinhos. Sem contar que tem um brilho incrível.


Nem preciso falar que to amando esse esmalte né! Nem sei como deixei ele tanto tempo aqui encalhado! Não vejo  hora de usar de novo!

E ai meninas oq ue vocês acharam eu adorei! BeijOoo

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esmalte do dia Deméter ( Hits)

bom dia meninas! Bem quero comunicar a vocês que a partir de hoje não irei mas postar todos os dias!
Irei postar de 2 em dois 2 dias.
Sabe meninas anda numa correria tão grande que mal tenho tempo para ficar on.
Bem mas vamos ao que interessa, o esmalte escolhido de hoje e mas um dos holográficos da Hits.
O escolhido foi o Deméter.

Deméter  uma deusa grega, filha de Cronos e Réia deusa da terra cultivada, das colheitas e das estações do ano. É propiciadora do trigo, planta símbolo da civilização. Na qualidade de deusa da agricultura, fez várias e longas viagens com Dionísio ensinando os homens a cuidarem da terra e das plantações.



O Deméter é um laranja muito lindo! Até eu que não curto muito esmalte laranja me rendi ao Deméter.


Para obter essa cobertura dei 3 camadas mas não ficou groso. O problema é que a base que eu passei por baixo deu algumas bolinhas então o esmalte deu um pouco de bolinhas mas não foi problema do esmalte e sim da base.


A holografia dele não é tão nítida como no Poseidon mas é o suficiente para ver que ele é holográfico.


Eu adorei a idéia de ter um esmalte laranja holo. Pra mim é novidade: ai vai mas fotos:




E ai meninas o que vocês acharam do Deméter? BeijOo