Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Primeira pareceria do Blog: OCÉANE FEMME (Lenços removedores de esmaltes, maquiagem e mini lixas)

Olá meninas hoje to aqui pra dar uma notícia muito importante pra vocês. O blog consegui sua primeira parceria e adivinhem com quem??? Ninguém mas ninguém menos que a OCÉANE FEMME.

 

Pra quem não conhece (acho difícil alguém não conhecer a Océane Femme) é uma empresa de Lenços removedores de maquiagem, esmalte e mini lixas.
Bem como passei o carnaval em Araruama só voltei pra casa no sábado. Quando cheguei em casa encontrei em cima da o seguinte envelope.
Quando vi fiz igual a criança não pensei 2 vezes em abrir logo. RS!
Quando abri olha o que tinha dentro:



Isso mesmo que vocês estão vendo meninas 1 potinho de lenço removedor de esmaltes, 1 de maquiagem e 2 pacotinhos de mini lixas. Meninas o que vocês não imaginam é que os lencinhos são perfumados isso mesmo cada um deles tem uma fragância. Quando vi surtei de felicidade. Bem vou apresentar eles pra vocês afinal eles merecem.


Lenços Removedores de esmaltes

DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.




 Lenços removedores de maquiagem

DESCRIÇÃO
Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.


Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada, fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.




 Mini lixas

DESCRIÇÃO

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

MODO DE USO

Destaque uma das minilixas da cartela e esfregue nas unhas, de forma a polí-las e moldá-las no formato que preferir.


Bem meninas tenho uma novidade pra vocês a Océane Femme mandou uma mini lixa a mas pra fazer sorteio no blog. olha ela ai:


Bom meninas então já sabem né em breve ( depois do sorteio dos esmaltes da ultimate 3D) haverá o sorteio das mini lixas da océane femme. Mas quando for a hora eu farei um post explicando direitinho.
Bom meninas hoje vou me despedir de uma maneira diferente, antes de encerrar quero agradecer a vocês por estarem sempre me apoiando, incentivando, criticando, dando sugentões enfim cada uma de vocês é muito importante para o blog, se o blog está como está hoje é por causa de vocês muito obrigada pelo o carinho de vocês. E também quero agradecer a OCÉANE FEMME por ter acreditado no meu trabalho e confiado em mim. BeijOOOo meninas e até!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim e para o blog! Fiquem a vontade para dar suas opiniões, críticas e sugestões!Todos sos comentários serão respondidos aqui no blog. Beijo! Francine